PAGINAS

sábado, 11 de julho de 2009

Pintura:Nazaré

4 comentários:

  1. Olá, adorei as suas flores , são muito bonitas, deu-me vontade de pintar uma tela com flores, obrigado por partilhar a sua arte connosco.
    Bruno Cardona

    ResponderExcluir
  2. Olá, estas flores estao fantásticas.Parabéns e obrigada por colocar riscos tao bonitos. Bjs e boa semana. Ester Antunes

    ResponderExcluir
  3. Hola! Flores fantasticas. Hermosos:)
    un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nazare, bom dia !
    Amei seu blog, seus trabalhos, e já guardei vc nos meus favoritos, voltarei sempre.
    bj
    SAÚDE ! PAZ E BEM !

    ResponderExcluir