PAGINAS

terça-feira, 21 de julho de 2009

PINTURA CESTA DE ROSAS

Pintura:Nazaré

3 comentários:

  1. amiga passa no blog tem selinho para vc la ...bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito bonitos os teus trabalhos.
    Desejo que tenhas um bom fim de semana.
    Bjs.
    Linda
    PS. Aproveito para dar os parabéns ao teu blog por mais este anito,peço desculpa pelo atraso

    ResponderExcluir
  3. Nazaré, que lindo. Nunca pintei tecido. beijócas

    ResponderExcluir