PAGINAS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

RISCO INFANTIL






4 comentários:

  1. OI!!!!!
    SABE A VONTADE É DE FAZER TUDO,PORQUE NUNCA VI TANTAS COISA LINDAS,UMA VARIEDADE INFINITA.
    SUAS PINTIURA ME ENCANTA MUITO,JA SALVEI MUITOS RISCOS,AGORA TEM QUE TER TEMPO PARA TANTAS COISA. ADOREI TUDO.
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Gosto Tanto do seu blogue tão maravilhoso que me inscrevi como seguidora e convidei 2 amigas para o fazer também como li que podemos copiar desenhos eu tambem já o fiz só que para pintar assim.ainda tenho muito que aprender.convido-a a que visite o meu blogue e me diga :o que acha? eu sei algumas artes mas sou amadora.
    comum grande abraço .
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez estou a escrever :não sei se fi tudo direito espero que sim.
    Bjks E um Grande abraço E que Deus a ajude sempre.obrigada por a sua simpatia.
    Até breve

    ResponderExcluir