PAGINAS

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

O Natal da manjedoura só tem significado quando o homen sofre os efeitos do natal da ressurreição.Sem o Novo Nascimento o natal de Jesus é uma festa de pretextos.Jesus veio, nasceu , morreu e ressurgiu. Que neste Natal aquela magia toda guardada durante todo o ano Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração. O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança. Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.
FELIZ NATAL!!!

Um comentário:

  1. Olá Nazare.Linda mensagem.Obrigado.
    Que a mensagem de fé e esperança do Natal
    Renove nossas forças para continuar
    lutando no ano novo que se anúncia.
    Feliz Natal para voce e sua família.
    Carinhos.Nile.

    ResponderExcluir