PAGINAS

terça-feira, 11 de novembro de 2008

RISCOS PARA PINTURA EM FRALDAS


2 comentários:

  1. Está pintura é de uma grande amiga minha a Odete que é casada com um primo do meu esposo.Não é uma graça?

    ResponderExcluir
  2. Francisca obrigada pela visita ,volte sempre.De os parabéns a sua amigo por,mim,realmente a pintura é belissima.Beijo grande em seu coração

    ResponderExcluir