PAGINAS

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PANO DE PRATO


Pintura e Croche:Nazaré

7 comentários:

  1. Que lindo !amei!
    Beijos bom fim de semana
    Josi

    ResponderExcluir
  2. amei todos os seus trabalhos e copiei varios riscos pois faço alguns trabalhos em blusas e panos de pratos, mas ñ tao lindos quanto os seus!

    ResponderExcluir
  3. OI ADOREI SEUS TRABALHOS MUITO LINDOS.GOSTARIA QUE ME ENVIASE O GRAFICO DA BORBOLETA EM CROCHE NO PANO DE PRATO.DESDE JA OBRIGADO BJOS.

    ResponderExcluir
  4. AH MEU EMAIL È MARTACRISTINAMARQUES@YAHOO.COM.BR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são lindos! Adorei! Q mãos abençoada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seus trabalhos Tô te seguindo epero uma visita estou apenas começando meu blog lindos lindos amei

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seus trabalhos Tô te seguindo epero uma visita estou apenas começando meu blog lindos lindos amei

    ResponderExcluir