PAGINAS

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CAPA DE GALÃO D'AGUA

Pintura e Croche:Nazaré

2 comentários:

  1. Linda essa capa de galao. Adorei a mistura de pintura e croche... deu um charme a mais...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog, já me add como seguidora. Minha mãe também faz pínturas em tecido..Parabéns pelo excelente trabalho. bjs

    ResponderExcluir