PAGINAS

quarta-feira, 5 de março de 2008

RISCOS FLORES PARA PINTURA EM TECIDO





2 comentários:

  1. está começando bem. Parabéns, vale a iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho,suas dicas são otimas.eu falo biscuit epinturaem tecidos,gostaria de uma dica para fazer acabamento em rosas...

    ResponderExcluir