PAGINAS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

CAMINHO DE MESA COM BICO DE CROCHE



2 comentários:

  1. adorei o cominho de mesa ,vc esta de parabens pelo seu trabalho!!
    maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. oi Nazaré, td bem, adorei seus trabalhos, será que vc poderia me passar o gráfico dessa ponta de croche no caminho...
    Obrigada
    Chris
    solchris7@hotmail.com

    ResponderExcluir