PAGINAS

domingo, 13 de janeiro de 2008

RISCOS SEMANINHA MOÇA AFRICANA







4 comentários:

  1. Olá Nazaré, visitando seu blog vi esses riscos semaninha boneca africana, gostaria apenas de fazer um comentário........não sou 'NEGRA' mas coloquei-me no lugar das "NEGRAS" e passou-me algo muito doído como descriminação racial, sei que não teve a intenção e peço desculpas pelo comentário, eu ia usar esses riscos em meu blog, cheguei a salvá-los, aí resolvi fazer esse comentário com você.......VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA CONTRA O RECISMO??? um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. ola nazare,gostaria de saber por que mulheres de cabelos longos estão sempre a olhar no espelho e quando a final alguem faz riscos negro tem que ser de "ESCRAVA".muito mal gosto

    ResponderExcluir
  3. Obs.Este riscos não são de escravas,mas de Africanos.Eu sou negra.Me desculpe descordar do seus comentarios.Obrigada pela visita,voltem sempre.
    Beijo grande em seus corações!!!
    Nazaré

    ResponderExcluir
  4. Nazaré

    Parabéns pelo trabalho,sou negra e raramente vemos trabalhos com motivos negros,não importa o que elas estão fazendo,importa sim que
    estão presentes.
    Apesar do racismo ser muito grande no Brasil, este tipo de trabalho tem muita aceitação no mercado além
    do que,os negros também consomem

    mais uma vez

    Parabéns

    ResponderExcluir