Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Tudo bem com você? Como foi o seu fim de semana? Venho por meio deste comentário pedir-lhe que dê uma passadinha em blog.. Aí vai o endereço: http://www.anjinha80.blogspot.com Tenha uma ótima semana..
Bom dia Nazaré!! Tenho visitado muito seu blog e usado riscos para pintar minhas fraudas. Eu adoro. Seu blog é blog maravilhoso e criativo. Parabéns pela Artista que vc é.
Bom Dia Nazaré
ResponderExcluirTudo bem com você?
Como foi o seu fim de semana?
Venho por meio deste comentário pedir-lhe que dê uma passadinha em blog..
Aí vai o endereço:
http://www.anjinha80.blogspot.com
Tenha uma ótima semana..
Bjs Anjinha
oi nazaré eu amei os ricos,gosto muito de pintura meu nome é katia tenho 19 anos .beijos carinhosos
ResponderExcluiroi nazaré eu amei os ricos,gosto muito de pintura meu nome é katia tenho 19 anos .beijos carinhosos
ResponderExcluirBom dia Nazaré!! Tenho visitado muito seu blog e usado riscos para pintar minhas fraudas. Eu adoro. Seu blog é blog maravilhoso e criativo. Parabéns pela Artista que vc é.
ResponderExcluir