PAGINAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

BICOS E BARRADINHOS DE CROCHE













2 comentários:

  1. nazaré:
    adoro o seu blog.não tem graficos de crochet de sainhas?
    agradecia
    fatima
    maria_fatima_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nazare,Tudo bem com voce ea familia,passei para dizer um oi de 2008 e desejar muita sorte este ano e muiya felicidade e dizer que estao lindos os bicos de croche vou tentar copiar.BJS Rosa Eliza

    ResponderExcluir