PAGINAS

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

RISCOS PARA PINTURA EM PANO DE PRATO




7 comentários:

  1. Oi Nazaré, hoje tomei conhecimento do teu blog; gostaria de me corresponder contigo. Também sou católica, sou consagrada secular, moro atualmente em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. OI NAZARÉ GOSTEI MUITA DA SUA HISTÓRIA. TAMBÉM SOU CATOLICA. E AMO PINTURA EM TECIDO, PRECISO AGORA DE FAZER O CURSO DE TELA.MAS DEUS ENCAMINHA TUDO NÉ.

    ResponderExcluir
  3. Nazaré, seus trabalhos são maravilhosos. Adoro artesanato e seus trabalhos são lindos. Dá vontade de copiar todos. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nazaré, tudo bem?? Sigo seu blog ha muito tempo, acho lindos seus trabalhos parabéns. Fique com Deus. Sou da Liga das Mães do Movimento Shoenstatt.Mãe PeregrinaMoro em Goianapolis -Go. Beijos Márcia

    ResponderExcluir
  5. Prezada Nazaré.

    Parabéns pelo seu aniversário, com muita paz e saúde.

    Maria da Conceição Silva Caetano.

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo a pintura. E crochê e também. Sou católica

    ResponderExcluir