Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
oi, nazaré meu nome é djalma sou pintor letrista e designer gráfico.---sou casado com madalena pai de 3 filhos e duas netas gostei do teu perfill---continue assim .estava procurando um desenho de uma pia batismal vou usar seu risco -vou tirar os pássaros vou acrescentar um vaso jorrando águs espero que não se importe
Seus riscos de natal estão muito bonitos.
ResponderExcluirIsso é linnnnnnndos........
bjs.
Ana Amaorim
http://anamariaamorim.blogspot.com
Ola Nazaré,
ResponderExcluirmeu nome é Antonieta Campaner, e assim como voce eu amo artesanato, e amei os riscos natalinos, valeu voce me salvou, abraços
Norma Estrella
ResponderExcluirAdorei seus riscos de Natal. Obrigada. É sempre muito bom visitar o seu blog.
Um feliz Natal e 2010 cheio de realizações, luz e sucesso.
oi, nazaré
ResponderExcluirmeu nome é djalma sou pintor letrista e designer gráfico.---sou casado com madalena pai de 3 filhos e duas netas
gostei do teu perfill---continue assim .estava procurando um desenho de uma pia batismal
vou usar seu risco -vou tirar os pássaros
vou acrescentar um vaso jorrando águs
espero que não se importe