PAGINAS

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

RISCOS NATALINOS PARA PINTURAS







4 comentários:

  1. Seus riscos de natal estão muito bonitos.
    Isso é linnnnnnndos........
    bjs.
    Ana Amaorim

    http://anamariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Nazaré,
    meu nome é Antonieta Campaner, e assim como voce eu amo artesanato, e amei os riscos natalinos, valeu voce me salvou, abraços

    ResponderExcluir
  3. Norma Estrella

    Adorei seus riscos de Natal. Obrigada. É sempre muito bom visitar o seu blog.
    Um feliz Natal e 2010 cheio de realizações, luz e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. djalmaletreiros2009@hotmail.com13 de abril de 2011 às 22:59

    oi, nazaré
    meu nome é djalma sou pintor letrista e designer gráfico.---sou casado com madalena pai de 3 filhos e duas netas
    gostei do teu perfill---continue assim .estava procurando um desenho de uma pia batismal
    vou usar seu risco -vou tirar os pássaros
    vou acrescentar um vaso jorrando águs
    espero que não se importe

    ResponderExcluir