PAGINAS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

RISCO PARA PINTURA EM FRALDA E LENÇOL


3 comentários:

  1. Nazaré , gostei do seu blog e gostei de conhecer lendo o seu perfil
    Poucas pessoas tem a coragem de se declarar CATÓLICAS!
    Parabens , eu tambem sou católica , moro em Curitiba
    Obrigada pelos riscos que peguei!São lindos!
    Amo artezatatos crochê,tricô ,tear , patchwork
    Faço de tudo um pouco mas com muito amor
    Beijos
    Maria Amélia

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,vc esta de parabens que Deus a abençoe cada dia mais
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Amei demais. Não consigo parar de olhar e ouvir essa musica maravilhosa. Beijos e parabéns. Isabel - Sorriso - MT

    ResponderExcluir