Sejam Bem Vindos(a)! Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
achei muito linda a blusa de croche
ResponderExcluirparabens nunca tinha visto uma coisa que me desclumbrase tanto....
muito linda....
ResponderExcluirque manos tienes guapa es preciosa adeante sigue asin un abraso de Sevilla España
ResponderExcluir