Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Adorei as suas pinturas em tecido.. Eu tenho 28 anos de idade e amo fazer aula de pintura em tecido.. Há um ano eu faço pintura em tecido à mão livre.. Mas já fiz aulas de pintura com molde.. E quanta diferença os trabalhos à mão livre, fica bem mais bonitos, do que com moldes..
oi adorei suas pinturas . eu tenho 13 anos e adoro pintar em tecido faço curso de pintura e adorei suas pinturas sao lindas parabens
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirAdorei as suas pinturas em tecido.. Eu tenho 28 anos de idade e amo fazer aula de pintura em tecido.. Há um ano eu faço pintura em tecido à mão livre.. Mas já fiz aulas de pintura com molde.. E quanta diferença os trabalhos à mão livre, fica bem mais bonitos, do que com moldes..
Bjs