Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Oi Nazaré! Fiquei mt feliz em ver seus trabalhos,vc realmente tem mt bom gosto. O que mais me chamou a atenção foram as pintura em tecido.Mt lindas,amei,só gostaria de salvá-las mais não conseguí. Olha me senti super avontade no seu blog,parece até q te conheço há anos. Um super abraço e felicidades.
Oi Nazaré, rudo bem?Acompanho seu blog há tempos, mas, como não sou nenhuma expert em internet, só agora aprendi a postar comentários.Seus trabalhos são exelentes!Parabéns! Me visite também! suely pinturas
Oi Nazaré!
ResponderExcluirFiquei mt feliz em ver seus trabalhos,vc realmente tem mt bom gosto.
O que mais me chamou a atenção foram as pintura em tecido.Mt lindas,amei,só gostaria de salvá-las mais não conseguí.
Olha me senti super avontade no seu blog,parece até q te conheço há anos.
Um super abraço e felicidades.
Oi Nazaré, rudo bem?Acompanho seu blog há tempos, mas, como não sou nenhuma expert em internet, só agora aprendi a postar comentários.Seus trabalhos são exelentes!Parabéns! Me visite também! suely pinturas
ResponderExcluir