PAGINAS

sábado, 21 de julho de 2007

TULIPAS





2 comentários:

  1. Oi Nazaré!
    Fiquei mt feliz em ver seus trabalhos,vc realmente tem mt bom gosto.
    O que mais me chamou a atenção foram as pintura em tecido.Mt lindas,amei,só gostaria de salvá-las mais não conseguí.
    Olha me senti super avontade no seu blog,parece até q te conheço há anos.
    Um super abraço e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nazaré, rudo bem?Acompanho seu blog há tempos, mas, como não sou nenhuma expert em internet, só agora aprendi a postar comentários.Seus trabalhos são exelentes!Parabéns! Me visite também! suely pinturas

    ResponderExcluir